Site faz sucesso ao localizar o seu sósia em várias partes do mundo

O site Twin Strangers, através da leitura de traços faciais, testa a compatibilidade de fotos e pretende encontrar o seu “irmão gêmeo desconhecido” em qualquer lugar do mundo. Mais de 3,4 milhões de curiosos já usaram a plataforma e, segundo informações do site, 75% obtiveram êxito.

A ideia do site começou, em 2015, quando os amigos e criadores Niamh Geaney, Terence Manzaga e Harry English se desafiaram a cada um encontrar seus sete sósias – partindo da crença de que existe sete pessoas parecidas com você no mundo. A primeira a encontrar foi Niamh, na Irlanda, onde mora. A segunda, agora, encontrou na Itália. Após o contato feito pela criadora do site com a suposta gêmea, Luisa Guizzardi, Niamh foi ao encontro dela e sua família em Genova. No vídeo do encontro, a mãe de Luisa confessa que até confundiu as duas de longe.

Evidentemente, a ideia não é encontrar parentesco entre as pessoas, mas mostrar alguém muito parecido com você que pode viver do outro lado do globo. O intuito, na realidade, é que seja divertido. O serviço, porém, é pago. Mas desembolsando U$ 6, que equivalem a R$ 19,70, a pessoa tem o direito de pesquisar dez vezes. Se preferir mais pesquisas, existe a opção de pagar U$ 10 – ou R$ 32,80, e poder pesquisar 20 vezes.

 

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: