Repórter é esfaqueado na TV em teste de colete antifacadas

Um jornalista israelense foi esfaqueado acidentalmente durante uma demonstração de um colete à prova de facadas para uma reportagem na TV. A pedido da empresa, Eitam Lachover, do Channel 1 de Israel, usou a vestimenta de proteção para ser submetido a facadas dadas pelo vice-presidente da companhia. Porém a faca atravessou o colete e ele teve um corte leve nas costas, precisando levar alguns pontos.

De acordo com o jornal israelense The Jerusalem Post,  os representantes da empresa ficaram muito envergonhados e solicitaram socorro médico imediato antes de transferir Lachover para um hospital, onde um cirurgião costurou o corte.

O vice-presidente Yaniv Montakyo  que deu a facada, disse ao Channel 2 de Israel que atingiu sem querer o repórter em uma parte do colete em que não havia material de proteção.

Eitham Lachover escreveu no twitter sobre o episódio.  “Facada superficial, alguns pontos e fui mandado de volta para casa. Obrigado a todos que expressaram preocupação!”

Os coletes serão usados por soldados israelenses por conta das recentes ondas de ataques  envolvendo facas em conflitos com palestinos.

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)