Jovem tira criança de trilhos de trem segundos antes da chegada do veículo

News Center / Youtube

Um jovem salvou a vida de uma criança de apenas dois anos de idade que, após um descuido da mãe, caiu nos trilhos do trem em uma estação de metrô na Itália. As imagens foram gravadas pela câmera de segurança da estação, que mostrou o momento do resgate.

O pequeno Mohamed estava com a mãe esperando o trem chegar, quando saiu correndo em direção aos trilhos sem que a mulher percebesse Ao ver que o filho havia caído, a responsável começa a chamar pela atenção das pessoas na plataforma. Foi quando Lorenzo Pianazza, um jovem de 18 anos, apareceu e arriscou a própria vida para salvar o garotinho.

Sem nem pensar duas vezes, Lorenzo joga a mochila que carregava nas costas para longe e pula nos trilhos para pegar a criança no colo. Após devolvê-la para a área segura, ele ainda pega o brinquedo que a criança carregava nas mãos e escapa dentro nos 90 segundos que haviam para a chegada do próximo trem. O jovem foi considerado um herói pela mãe e pelas outras pessoas presentes. De acordo com o jornal britânico Telegraph, Mohamed foi levado ao hospital mas não sofreu nenhum ferimento.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: