Jovem australiana resolve viajar o mundo com rapaz que conheceu semanas antes

Instagram/Elanya_C

A vlogger e cinegrafista australiana, Elayna Carausu, 22, trabalhava com música em uma empresa de viagens na Grécia quando conheceu, Riley Whitelum. Ele tinha comprado um barco à vela recentemente, na Itália, e largou o emprego na Austrália para viajar o mundo.

Eles se apaixonaram e Elayna topou entrar na aventura com ele, mesmo o conhecendo a pouco tempo. A aventura agora está sendo documentada no blog Sailing La Vagabonde e no canal deles do Youtube. “Foi uma grande decisão para mim. Eu prefiro dizer sim para tudo na minha vida do que não e depois ficar pensando no que poderia ter acontecido se eu tivesse aproveitado a oportunidade”, escreveu Elayana no blog.

No roteiro do casal estão lugares como Martinica, St Lucia, Granada, Dominica, Polinésia Francesa, entre outros.

Instagram/Elayna_C

Você deve estar se perguntando como eles estão vivendo financeiramente. Para isso, eles aliaram coisas básicas como a ingestão diária de peixes, capturados em alto mar e a arrecadação de verbas por crowd-funding, na plataforma Patreon, em que as pessoas podem doar uma certa quantia pelos vídeos produzidos por eles. “Agora com o Patreon está em um número que podemos manter esse estilo de vida”, conta Elayna. Segundo o Dailymail, o casal atualmente está viajando pelas ilhas Los Roques.

Assista o primeiro episódio da jornada do casal.