Homem gera revolta ao dançar com golfinho morto

Twitter / Reprodução

Dois estudantes irlandeses foram flagrados dançando com o cadáver de um golfinho durante uma festa nas acomodações estudantis do Cork Institute of Technology, na Irlanda. Acredita-se que os dois estudantes viajaram vários quilômetros para trazer a carcaça do animal até a acomodação.

Após a festa, os estudantes jogaram o animal através de uma das janelas do local da festa. A carcaça ensanguentada do golfinho foi encontrada na manhã seguinte, perto da acomodação Parchment Square, por um funcionário da instituição. As fotos perturbadoras foram parar na internet e estão deixando muitas pessoas revoltadas.

Twitter / Reprodução

Os dois jovens envolvidos não são estudantes da instituição, e apenas frequentavam a festa. Ainda não foi explicado como o golfinho entrou na acomodação. Um porta-voz da Sociedade da Cortiça para a Prevenção da Crueldade aos Animais classificou os jovens como “idiotas”. “A mente se confunde com a estupidez das pessoas. Qualquer um com certo nível de educação e sensatez saberia que não está certo. Eles vão pensar duas vezes antes de fazer algo assim novamente”, pontuou o porta-voz ao jornal britânico Daily Mail.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: