Após descobrir câncer, mulher tenta conhecer as 7 maravilhas
Megan Sullivan, 31, depois de ser diagnosticada com câncer de pele, resolveu dar um novo rumo na própria vida e visitar as sete maravilhas do mundo em 13 dias. Segundo o The Sun, a produtora, que mora em São Francisco, foi diagnosticada em novembro de 2014 e, duas semanas depois, resolveu realizar o sonho de sua vida, visitar as sete maravilhas do mundo e diversas regiões do planeta, totalizando uma passagem por 12 países, incluindo o Brasil, no Cristo Redentor.
A norte-americana juntou as economias e vendeu algumas coisas que não usava no E-bay para arrecadar mais dinheiro. De quebra, levou o namorado que tinha acabado de conhecer com o intuito de viver uma história digna de cinema: “Eu precisava de um assunto para o cinema. Por isso, era necessário ter alguém. Perguntei ao cara que estava namorando há duas semanas se ele topava ir comigo e ele concordou”, conta.
“Os 13 dias de viagem equivalem a uns cinco meses do período ‘comum’ de namoro, em que você conheceria melhor a pessoa”, completa. O casal gastou em torno de £ 3 mil cada, aproximadamente, R$ 12 mil. Eles economizaram noites em hotéis aproveitando para dormir nos voos. Para contar a experiência e chamar a atenção das pessoas para aproveitarem melhor a vida, Megan resolveu contar a sua experiência em um blog, em sua conta no Instagram e em seu canal no Youtube. Ela utiliza sempre a hashtag em inglês #livemorenow, ou seja, “viva mais agora”.