Policial atira em ator que filmava cena de roubo a banco

king facnew / YouTube

Um policial disparou uma arma de fogo e quase atingiu um ator que fazia uma cena de roubo a banco, na cidade de Crawfordsville, nos Estados Unidos. As autoridades receberam uma chamada de emergência 911 sobre o roubo, feita por um cidadão que não sabia da produção do filme no local.

O momento foi capturado pela câmera de segurança acoplada à roupa do policial. No vídeo, é possível ver o ator Jeff Duff saindo do prédio do banco usando uma balaclava (touca ninja usada para cobrir o rosto) e segurando uma arma de brinquedo. O policial logo saca a arma e manda o “assaltante” largar o revólver e deitar no chão, enquanto Jeff grita “estamos gravando um filme, não estou mentindo pra você”.

“Há uma lição a ser aprendida em ambos os lados do espectro de nós como uma empresa de filmes de baixo orçamento e do departamento de polícia em suas reações rápidas.  A bala passou muito perto da cabeça de Jeff. Eu não quero pensar sobre isso. Se o tivesse atingido, teríamos uma conversa completamente diferente. Estou muito grato pelo fato de o departamento de polícia ter feito seu trabalho com a melhor de suas habilidades com uma situação desconhecida”, comentou o co-proprietário da Montgomery County Production, Kodi Swank, ao jornal britânico Metro.

O Departamento de Polícia de Crawfordsville informou que a produtora do filme não havia informado às autoridades locais que estaria gravando cenas de assalto com armas nas vias públicas, o que deveria ter sido feito para evitar situações como o ocorrido.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: