Sem ideia? Site convoca artistas do mundo todo a desenhar sua tatuagem

Quem vai fazer uma tatuagem sabe que muitas vezes a maior indecisão é em relação ao desenho que será feito. Para aqueles que nunca conseguem decidir ou até mesmo querem um desenho exclusivo, personalizado de acordo com o que se deseja, o Tattoodo, reúne artistas do mundo inteiro para criar, com diferentes estilos, uma mesma proposta de composição a partir dos elementos que o usuário informar. No caso, você descreve como quer sua próxima tatuagem e diferentes tatuadores dão uma série de opções exclusivas apenas com aquela descrição e você escolhe a que gostar mais.

Tattoodo / Reprodução

A plataforma, desenvolvida pelo tatuador e protagonista das séries Miami Ink e NY Ink, Ami James, funciona como um “Google das tatuagens”, onde as pessoas além de buscar inspirações, podem fazer pedidos personalizados para futuras tatuagens. O processo é simples, basta fazer um briefing explicando o significado da tatuagem, local em que será feito, tamanho e estilo de desenho, além da descrição de como gostaria que o artista desenhasse a imagem. Para receber as propostas de diferentes artistas do mundo, credenciados ao site, é necessário pagar uma taxa de US$ 99 (equivalente a R$ 318).

Para os que não quiserem pagar a taxa, existem desenhos gratuitos, não exclusivos, que são disponibilizados no site e podem ser utilizados como tatuagem, capinhas de celular ou quadros.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: