Radialista tem boca colada com super bonder após sequestro, na Paraíba

Reprodução/Facebook

Uma radialista passou por momentos assustadores em Sumé, na Paraíba, no dia 18 de abril de 2016. Dois bandidos a sequestraram e colaram sua boca, mãos e joelhos com cola Super Bonder. A hipótese seria de que o ato foi um “aviso” para que ela não os denunciasse. Após conseguir entrar em contato com parentes, a jovem foi encontrada pela polícia e encaminhada a um hospital da cidade.

De acordo com o site Paraiba Online, Elaine Trezena seguia de moto pela cidade, por volta das 19h40, quando foi abordada por dois homens que também estavam em uma moto. Um deles subiu na garupa da moto da vítima enquanto o outro foi acompanhando até uma estrada de São José dos Cordeiros.

Ela foi solta momentos depois do sequestro relâmpago, mas antes de fugirem, os bandidos vedaram a sua boca – porque afirmaram que ela falava demais -, as mãos e os joelhos da vítima com cola. Mesmo com dificuldade, a radialista conseguiu entrar em contato, por meio do celular, com a família e pedir ajuda.

No dia anterior, um homem com um punhal invadiu a casa da mãe de Elaine em busca de dinheiro. Apesar de agredida, a jovem conseguiu escapar trancando-se em um quarto. O rapaz ainda tentou arrombar a porta, mas não conseguiu e fugiu sem levar nada. Após a tentativa de assalto, a mulher tentou, por duas vezes, registrar Boletim de Ocorrência, mas não obteve sucesso, pois a delegacia estava fechada.