Pastor casado formaliza segundo matrimônio com adolescente grávida

Barcroft USA/YouTube

Aos 60 anos, o pastor Thom Miller se casou pela segunda vez, sem, no entanto, ter qualquer divórcio em seu histórico. Há oito anos, ele se casou com a primeira esposa, Belinda Miller. Partiu dela a sugestão de encontrar uma outra mulher para fazer parte da família, que vive em Mansfield, no estado de Ohio (EUA). É aí que entra a jovam Reba Kerfootruba, de 19 anos, cujos pais eram amigos de Thom Miller e a conhecia desde a infância. O trio se conheceu durante trabalhos voluntários na igreja e pouco tempo depois passaram a morar todos juntos. “Eu a conhecia há anos, mas ela se mudou e perdemos contato. Quando a vi novamente e ela me abraçou, não era um abraço normal. Quis ficar abraçado com ela e percebi que gostava dela”, disse Miller ao Barcroft USA.

Segundo Belinda, a nova integrante da família é como uma irmã e completa sua noção de família. Thom e Reba casaram-se na igreja, no aniversário de sete anos de casamento de Thom e Belinda. Para Thom, o desafio agora é fazer com que o estado reconheça a união civil dos três e usa como argumento para isso o fato de que Ohio consentiu o casamento entre pessoas de mesmo sexo. “Não tenho nada contra homossexuais, mas é errado que o casamento deles seja reconhecido pelo estado e não o meu segundo casamento. Minhas esposas e eu temos o direito de viver como quisermos – não estamos machucando ninguém”, defende.

Reba diz que seu filho terá duas mães e que a família funciona, inclusive que Thom Miller reveza de quartos para ficar com uma esposa de cada vez. Hoje pastor, ele é um ex-presidiário, preso por assassinar um homem num bar, durante uma briga, e foi na prisão que ele descobriu a Bíblia. Após ser liberado, conheceu Belinda e assumiu seus sete filhos de um casamento anterior.

Barcroft USA/YouTube

Confira cotidiano do casal (em inglês):