Mulher senta em cima de criança como castigo e acaba a matando

Polícia da Flórida / Divulgação

Uma mulher de 64 anos foi presa pela morte de uma criança após sentar em cima dela como forma de castigo na cidade de Pensacola, na Flórida. Veronica Green disse à polícia que foi chamada pelos tios, pais da pequena Dericka, de apenas nove anos, para punir a criança, que estava “fora de controle”. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher bateu nela com uma régua e um cano de metal. Para fugir da surra, a menina correu até uma poltrona. Neste momento, a mulher sentou na menina, passando exatos 12 minutos sem se mexer.

Segundo depoimento dado pela família à polícia, a menina reclamou de falta de ar dez minutos após a tortura começar, mas só dois minutos depois Veronica saiu de cima dela. Neste momento, a criança já estava desacordada. A mulher fez massagem cardíaca nela e ligou para os paramédicos, mas quando eles chegaram no local Dericka já tinha morrido. O fato de Veronica pesar 147 quilos pode ter contribuído para a morte da menina, segundo a polícia.

Na delegacia, Veronica e os dois guardiões de Dericka, Grace Joan Smith e James Smith, foram presos por homicídio. Todos já tinham passagem por violência doméstica. Após pagar uma fiança no valor de US$ 125 mil (cerca de R$ 400 mil), todos foram liberados para responder processo em liberdade.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)