Mulher quebra dois tornozelos após brincar em “escorrego gigante”

Uma inglesa foi obrigada a se deslocar para o hospital em um táxi, carregando os três filhos, após quebrar os dois tornozelos. Depois de descer em um escorregador em um parque de diversões em Manchester, na Inglaterra, a mulher fraturou os tornozelos. Ao levar os três filhos para se divertirem no parque de diversões FLip Out, Nikitta Cole decidiu descer em um dos escorregadores verticais do local. Ao escorregar, acabou batendo os tornozelos na barreira localizada no final da descida e os fraturou. Chorando de dor, pediu para a equipe do parque chamar uma ambulância para socorrê-la. Porém, esta ambulância não chegou ao local.

Após esperar durante três horas pela chegada do socorro, a mulher se viu obrigada a ir ao hospital de outra maneira, já que estava com muita dor. O jeito, foi pegar os três filhos – de 11, 9 e 2 anos – e colocá-los dentro de um táxi para chegar a uma emergência.

“No começo, eu estava apenas em choque e fiquei completamente entorpecida. Não percebi o que tinha acabado de acontecer. Eu tinha três pares de meias, então eu não disse nada até perguntar se eles poderiam tirá-los. Depois de alguns minutos, percebi que a pressão nas pernas não era normal. Eu nunca tive um osso quebrado no meu corpo, então não percebi que eles estavam quebrados”, comentou a mulher ao jornal britânico Daily Mail.

Nikitta teve que passar por uma cirurgia para colocar os tornozelos no lugar e o procedimento precisou do auxílio de placas de metal.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: