Mulher é jogada na frente de metrô em SP

Câmeras de segurança do metrô de SP / Divulgação

Uma mulher de 24 anos quebrou um braço e uma perna após ser empurrada nos trilhos de metrô da estação Conceição, em São Paulo. Câmeras de segurança do local filmaram o momento exato da ação e o responsável pelo empurrão, um auxiliar de limpeza chamado Sebastião José da Silva, de 55 anos, foi preso em flagrante com a ajuda de outros passageiros.

No vídeo, é possível ver a hora exata na qual a mulher é empurrada na frente do trem e o desespero de outros passageiros no local. Por sorte, ela caiu no vão do metrô, entre os trilhos e a plataforma, e não foi atingida pelo veículo. O acidente fez com que a velocidade dos trens fosse reduzida por cerca de duas horas.

Em comunicado oficial à imprensa, veiculado no portal G1, a assessoria do Metrô de São Paulo afirmou que o homem sofria de problemas mentais e empurrou a primeira pessoa que viu na plataforma. À polícia, o homem afirmou que estava com problemas pessoais e por isso descontou na vítima. Ele não apresentou advogado deve responder por tentativa de homicídio.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: