Menino de 8 anos dirige até McDonald’s para comer cheeseburguer

Wikimedia/Reprodução

Um menino de oito anos entrou em um drive-thru da McDonald’s dirigindo o carro dos pais para comprar hambúrgueres. A história fica ainda mais absurda, ele estava acompanhado por sua irmã, de quatro anos. O menino justificou a atitude dizendo que estava com uma vontade insaciável de comer um cheeseburguer. O incidente aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos, por volta das oito da noite do dia 9 de abril de 2017.

O pai das crianças havia chegado do trabalho há pouco tempo e foi direto para a cama dormir. Ao perceberem que a mãe havia dormido no sofá, os dois irmãos resolveram entrar no carro. Testemunhas viram o menino dirigindo uma van e ligaram para a polícia imediatamente. Mais tarde, ele contou aos oficiais que aprendeu a dirigir assistindo vídeos no YouTube.

De acordo com informações do jornal britânico Independent, o menino dirigiu por cerca de 1,6km até o restaurante e passou por intersecções sem causar nenhum problema. As testemunhas também disseram que ele estava atento ao tráfego e aos limites de velocidade. “Ele não bateu em nada, foi surreal”, disse o policial Jacob Koehler.

Os funcionários da McDonald’s acharam que era uma pegadinha quando o menino parou no drive-thru mostrando seu porquinho de moedas. Segundo a polícia, os funcionários achavam que os pais das crianças estavam no banco de trás do carro. Ao ser abordado pela polícia, o menino começou a chorar, pois percebeu que o que ele havia feito era errado, mas declarou que queria muito um cheeseburguer.

Uma família amiga das crianças estava comendo no mesmo restaurante e notificou os avôs dos dois o que estava acontecendo, mas eles puderam comer um cheeseburguer antes de serem levados.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: