Idoso emociona ao procurar novo companheiro de pescaria

Reprodução

Um aposentado criou uma campanha na internet para procurar um novo companheiro de pescaria. Viúvo, natural de Lewiston, na Austrália, conta no anúncio que o seu antigo companheiro de pesca havia morrido. A repercussão na internet foi tanta que várias pessoas começaram a compartilhar a hashtag #IllFishWithRay (Eu irei pescar com Ray) e, através de um crowfunding, conseguiram arrecadar dinheiro para pagar um fim de semana com os amigos para pescar com Ray. Veja a carta na íntegra:

“Meu nome é Ray Johnstone. Australiano. Sou aposentado, viúvo e estou procurando por um parceiro de pescaria. Meu antigo companheiro morreu. O que eu quero é um parceiro de pescaria no mesmo estágio que eu.
Sou pescador terrestre. Tenho todos os equipamentos para todos os tipos de peixe que são necessários para uma pescaria. Estou disposto a dividir todos os custos. Por exemplo, gasolina e iscas, e você deve ter um barco. Estou disposto a pagar todas taxas, e ficarei feliz se você também pescar nesse estilo.
Se você está interessado, entre em contato para que possamos nos encontrar e ver se podemos passar um tempo juntos.”
Ray contou para o site Nine.com.au que ficou muito feliz com a repercussão e já conseguiu o que queria. “Já encontrei quem vai pescar comigo”, afirmou. Pamela, filha de Ray, agradeceu o carinho dos internautas pelo pai e conta que pescar sempre foi o hobby dele. “Ele ficou muito sozinho após a morte da mamãe. Mesmo que levasse os netos para pescar, não era a mesma coisa de ter um amigo”, disse.  

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: