Homem viraliza após flagrar namorada dormindo com outro e tirar selfie

Duston Holloway / Facebook

O americano Duston Holloway, de 23 anos, chegou em casa, durante a noite, e flagrou a namorada dormindo com outro homem. Enquanto os dois estavam adormecidos na cama, Duston aproveitou para tratar essa delicada situação com um pouco de humor. Ao invés de acordar os dois e tirar satisfação, o homem tirou uma selfie onde os dois apareciam ao fundo da foto, e postou em sua conta no Facebook. O fato ocorreu na cidade de GreenVille, no Texas.

Ao postar a foto, o que chamou a atenção foi o posicionamento do americano. Não foi agressivo em momento algum. Duston disse apenas que não merecia o que aconteceu. “Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres”, escreveu ele.

Duston Holloway / Facebook

Com mais de 3 mil compartilhamentos, o post viralizou na internet. O americano conta que vem recebendo mensagens de homens e mulheres ao redor do mundo, elogiando sua posição em relação ao ocorrido e também ganhando mensagens de apoio. “Tenho recebido milhares de mensagens de milhares e milhares de pessoas de todo o mundo me parabenizando por ser um homem melhor e ter ido embora. Eu tenho orgulho e respeito. Estou espantado com a forma como isso viralizou. Gostaria de agradecer pessoalmente a cada um de vocês. O mundo não é tão ruim quanto pensamos”, publicou Duston em seu Facebook.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: