Homem é salvo após pizzaria sentir falta dos seus pedidos

Um homem foi salvo após funcionários da Pizzaria Domino’s sentirem falta de seus pedidos – que eram diários – em Oregon, EUA. Kirk Alexander, 47, deixou de solicitar refeições por 11 dias e causou desconfiança nos trabalhadores da pizzaria, que decidiram ir até sua residência, no dia 7 de maio. O rapaz, que aparentava ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi socorrido e seu estado é considerado estável.

 

Facebook/Reprodução

De acordo com o jornal britânico The Independent, os motoristas da pizzaria haviam comentado com os colegas que não tinham recebido pedidos de Alexander, nos últimos dias. Desconfiados, eles resolveram ligar para a residência do rapaz, mas não tiveram resposta. A gerente da pizzaria, Sarah Fuller, comentou o caso: “O pedido dele aparece na nossa tela porque é online. Assim, quando nos deparamos com a tela, já sabemos ‘Oh, Kirk fez um pedido'”. E acrescentou: “Quando olhamos para cima (os pedidos anteriores), sabíamos imediatamente que não era normal.”

Por volta de 1h, a gerente decidiu pedir a um dos motoristas que fosse até a casa de Alexander para saber o que havia acontecido. Quando Tracey Hamblen chegou ao local, notou as luzes acesas e a televisão ligada, mas não viu o rapaz. Por isso, decidiu acionar o serviço de emergência – que encontrou Alexander caído no chão pedindo ajuda.

Fuller explicou o motivo de ter buscado informações sobre o cliente: “Ele era um cliente importante e parte da nossa família aqui na Domino’s. Ele pede o tempo todo, por isso sabemos dele. Acho que estávamos apenas fazendo nosso trabalho. Nós sentimos que precisávamos fazer alguma coisa”. De acordo com as autoridades, a ação dos funcionários da Pizzaria fez toda diferença, pois o rapaz estava precisando de socorro imediato.