Garoto pede para oficializar adoção e emociona padrasto em vídeo

Brandon Williamson / Instagram

Um garoto americano usou sua festa de dez anos para fazer uma pergunta importante para seu padastro. Kalani Watson escreveu uma carta  sobre sua relação com Brandon Williamson (padastro) e pediu para a adoção ser oficializada para se tornarem legalmente pai e filho. A festa de aniversário aconteceu em Los Angeles, no dia 07 de maio de 2017, e o momento em que Kalani fez a homenagem ao padrasto foi filmada pela mãe do garoto, Porsche Williamson.

O planejamento para esse momento tão importante, começou a cerca de dois meses atrás quando Kalani perguntou a sua mãe, que se casou com Brandon Craig Williamson em 2012, se ele poderia usar o mesmo sobrenome do padrasto. A mãe, emocionada, explicou o processo de adoção à criança e disse que poderiam planejar fazer o pedido para Brandon. De início, a data escolhida tinha sido o dia dos pais, mas a criança não conseguiu esperar e aproveitou a festa de aniversário.

Brandon Williamson / Instagram

Na carta, escrita a punho, a criança detalhou alguns momentos vividos com o padrasto e fez questão de terminar fazendo a pergunta que levou todos à encher os olhos de lágrimas. “Pai, eu sei que hoje deveria ser tudo sobre mim, mas hoje é realmente sobre nós”, inicia o garoto.  Ao longo da leitura, ele fala sobre a vivência com Brandon e como ele se tornou com o tempo o seu verdadeiro pai. Por fim, o garoto faz o pedido oficial. “Vou parar de brincar e lhe fazer uma proposta. Brandon Craig Williamson, você vai me fazer o maior favor do mundo? Você me adotará?”, perguntou, levando o “futuro” pai às lágrimas.

Após ouvir a leitura da carta, Brandon imediatamente começou a chorar e abraçou seu filho. O garoto então abriu uma caixa de presente e entregou-lhe um pedido de adoção. “Eu estava pensando, ‘eu ganhei isso! A maioria dos pais automaticamente ganham o amor de seus filhos. Para merecer isso, eu tinha que mostrar a ele que eu ia a lugar nenhum. Desde então, tive que trabalhar duro para ganhar o amor dele, e não tomá-lo cimo concedido. Foi uma honra e um dos melhores momentos da minha vida”, explicou Brandon para o HuffPost.

Desde que a Porsche postou o vídeo do Facebook, a filmagem já foi vista mais de 1,2 milhão de vezes.

O vídeo abaixo tem o áudio em inglês:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: