Homem transmite vídeo do assassinato da filha de 11 meses, seguido por seu suicídio

Hicran Şahin/Facebook

Um tailandês matou a filha de 11 meses e se suicidou em um hotel. Toda a ação foi filmada e transmitida ao vivo pelo Facebook, por meio de um smartphone.

De acordo com o tabloide britânico Mirror, a mãe da criança Jiranuch Trirat, de 21 anos, contactou a polícia assim que viu a transmissão realizada pelo ex-namorado. Wuttisan Wongtalay, 20 anos, cometeu o crime em um hotel abandonado na ilha de Phuket, na Tailândia.

O homem assassinou a filha enforcada e depois cometeu suicídio da mesma forma. Segundo o comandante da polícia responsável pelo caso, Sanit Nookhong, o crime teria sido motivado por ciúmes e a mãe está sendo consolada por familiares e amigos. “Recebemos uma chamada de emergência da mãe da garota e lançamos uma busca. Encontramos os corpos do pai e da filha. Ele cometeu o crime antes da nossa chegada, não havia como chegarmos antes”, apontou. Ele disse ainda que o homem teve uma briga com a ex-namorada. Ficou com ciúmes e acusou a mulher de ter outros namorados.

De acordo com a mídia local, após a briga a mãe teria deixado a criança sozinha com o pai. “Eu estava muito nervosa e corri para fora de casa e deixei Beta (a criança) com ele. Eu voltei para casa mais tarde e não havia ninguém. Não conseguia entrar em contato com ele. Foi quando eu vi o vídeo e liguei para a polícia”, contou a mãe.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: