Foto de maqueiro com idosa no colo comove internet

A foto de um maqueiro com uma idosa de 86 anos no colo está comovendo a internet. A imagem foi publicada pela operadora de telemarketing Ingrid Velame, que acompanhava uma amiga em um hospital em Salvador, Bahia, quando viu o homem cantando para a paciente, que, segundo ela, sentia fortes dores causadas pelas feridas criadas nas costas, devido ao longo período de tempo deitada na mesma posição. A publicação já foi compartilhada mais de 82 mil vezes.

O maqueiro resolveu dar alento à idosa no momento da troca de seu colchão “especializado para amenizar as dores”, que foi providenciado pelo funcionário do hospital. “Pegou a senhora no colo e ainda cantou uma linda canção pra ela, pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão”, escreveu Ingrid.

A atitude foi elogiada pelos demais usuários. “O mundo está precisando de pessoas assim”, disse Daniela Xavier. Após uma série de comentários positivos, Ingrid revelou que ela mesma já havia sido auxiliada pelo maqueiro em um momento de necessidade. “Esse mesmo rapaz, meses atrás, me ajudou muito quando sofri meu acidente, foi mais um anjo na minha vida. Homem bom”, contou.