Estudante cria currículo em rótulo de Coca-Cola e é chamada para entrevista

Beatriz Carmona/Facebook

A estudante do ensino médico Beatriz Carmona inovou ao criar um currículo no rótulo de uma garrafa de Coca-Cola. “Milhares de currículos acabam no lixo; esse vai matar a sua sede!”, escreveu a garota na embalagem.

Aos 17 anos, cursando o 3º ano do ensino médio, a paulista de Barueri compartilhou a sua inusitada forma de buscar um trabalho e viralizou no Facebook. “Como entregar currículo em uma empresa de Marketing. Obs: Minha ideia foi inspirada no publicitário Lukas Yla (currículo em caixa de donuts)”, explica a garota na postagem.

Beatriz Carmona/Facebook

A arte do rótulo foi feita com o uso do programa PhotoFiltre. Além de algumas informações principais, a garrafa apresenta um link para que a empresa veja as demais qualificações da garota no LinkedIn. Ainda não se sabe se ela conseguiu um emprego, mas visibilidade, certamente, ela conseguiu. Tanto que já foi até chamada para uma entrevista por meio da própria postagem. “Oi Beatriz Carmona, adoramos ideias criativas que geram resultado! Por isso esperamos você para tomarmos uma Coca-Cola juntos”, escreveu o perfil de uma das empresas para onde ela entregou o currículo.
Confira o post de Beatriz:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: