Empresa dona do Tinder lança aplicativo para encontros entre evangélicos

A empresa dona do aplicativo de relacionamentos Tinder, Match.com, acaba de anunciar o lançamento do Divina Palavra, um aplicativo disponível para o Google Play, que visa promover encontros entre evangélicos. Os usuário poderão compartilhar mensagens motivacionais e passagens bíblicas, além de fotos e imagens. Com o Divina Palavra, a Match.com já oferece cinco ferramentas para paquera, dentre as quais estão o “Par Perfeito” e o “G Encontros”, voltado para o público LBGT.

No Divina Palavra, é possível publicar frases que se encaixem em 12 categorias diferentes, a exemplo de Amor, Motivação, Bíblicas, Reflexão, Amizade, Autoestima e Família. Segundo a empresa, uma pesquisa feita pelo Facebook constatou que , entre 32 milhões de publicações, os posts sobre sentimentos positivos recebem 58% mais curtidas, enquanto aqueles relacionados à autoestima chegam a ganhar 71% mais curtidas em relação aos demais.

O pastor Antônio Junior, referência no nicho evangélico na internet, que já atua como consultor de relacionamento cristão do site Divino Amor, também da Match.com, terá duas frases publicadas pelo Divina Palavra.

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)