Em passeio na Disney, crianças recebem do Mickey a notícia de que serão adotadas

Courtney Gilmour/Facebook

Uma visita à Disney permeia os sonhos de milhões de crianças pelo mundo. No caso de Janielle, de 12 anos, e Elijah, 10 anos, os momentos vividos por lá serão ainda mais inesquecíveis. Eles receberam do Mickey uma notícia que mudou as suas vidas: finalmente seriam oficialmente adotados.

O casal Courney e Tom Gilmour já convivia com as crianças há três anos, mas não haviam oficislizado a adoção. “O nosso amigo Mickey tem algo especial para compartilhar com vocês, pessoal”, avisou Tom, agora pai das crianças. Neste momento, Mickey se aproximou com uma placa com a mensagem “Dia de Adoção”. Ao ver a cena, as crianças começam a chorar emocionadas, assim como os seus pais.

“Enquanto resolvíamos como contar essa novidade, pensamos como seria legal se o Mickey nos ajudasse”, afirmou Courtney. À rede de TV norte-americana ABC News, Janielle contou que ficou extremamente feliz ao descobrir que finalmente seria adotada. “Foi incrível. Eles disseram que seria um dia mágico e realmente foi. Eu comecei a chorar, estava tão feliz que seria adotada”, afirmou.

Veja o vídeo do acontecimento (áudio em inglês):

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: