Criança cai do 5º andar e sofre apenas arranhão no braço

Kelley Dzyuba/Arquivo Pessoal

Uma menina de 2 anos de idade caiu da janela do 5º andar em cima de um toldo e não sofreu nada além de um ferimento no braço. A mãe da menina, Kelley Dzyuba, ouviu os gritos da filha da janela do apartamento, na Cidade de Nova York.

Ao entrar no quarto da criança, Kelley viu a janela aberta e, olhando para fora, viu que Audrianna estava em cima do toldo verde em frente ao prédio. A menina tinha o costume de sentar na janela do quarto, que era trancada com uma trava de segurança que crianças não sabem abrir.

Porém, por volta das 18h30, a prima adolescente de Audrianna abriu a janela para ouvir o barulho da chuva. A jovem saiu do quarto para pegar um pedaço de pizza quando ouviu um barulho, seguido dos gritos da menina. Ao perceber o que havia acontecido, a adolescente também começou a gritar e chamar por Kelley. “Meu coração afundou e ainda não voltou para o lugar. É um milagre”, contou ao portal de notícias do Daily Mail.

O pai da menina correu para a entrada do prédio, mas não conseguia alcançar a filha que estava no toldo, chorando. Um morador do segundo andar, que tem uma janela junto ao toldo, conseguiu puxar a menina para dentro do apartamento e ela então foi levada para o hospital.

A família recebeu uma notificação a respeito da colocação de grades nas janelas horas após a queda de Audrianna, mas declarou que havia se mudado para o prédio há pouco tempo e não sabia da necessidade dos protetores de janela.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: