Amores de infância se reencontram e casam após quase 50 anos separados

Após um amor de juventude e 48 anos separados, a paranaense Adail de Souza, 62 anos, e o aposentado Bonifácio Gonçalves de Faria, de 86, se encontraram novamente na casa de repouso onde passaram a viver na terceira idade. O amor foi tanto que os dois decidiram eternizá-lo subindo ao altar. Os votos foram feitos na capela da própria casa de repouso. “Foi um dia muito especial. Não tem como não segurar as lágrimas. Eu sempre soube que ele era o homem da minha vida. Estávamos destinados a ficar juntos”, afirmou Adail, em entrevista à TV Tem.

Adail conheceu Bonifácio quando tinha apenas 14 anos na cidade de Cruzeiro do Oeste, município do Paraná. Como Bonifácio era quase 25 anos mais velho, a família se opôs ao relacionamento. Bonifácio, então, mudou-se para outra cidade e desde então não voltaram a se ver. Ele conta que procurou por sua amada durante anos, mas nunca conseguiu reencontrá-la.

A vida seguiu seu curso e Adail casou-se, teve três filhos e viveu com seu marido até a morte dele, quando decidiu morar com a irmã. Depois, mudou-se para a casa de repouso, onde está há cerca de 10 anos. Destino parecido teve Bonifácio, que também se casou e teve um filho com a sua falecida esposa. Ele chegou no lar há dois anos, mas só no ano passado encontrou a amada, sentada em um dos bancos. Ele tentou uma reaproximação e logo começaram a namorar novamente.

A cerimônia teve o auxílio de funcionários da casa de repouso. Comovidos com a história, vários simpatizantes também decidiram contribuir com a cerimônia, trabalhando como voluntários “Consegui realizar o que mais queria, que era casar com o homem da minha vida. Me senti uma rainha em direção ao meu rei”, contou Adail.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: