Casal começa dieta junto e perde total de 165 kg em 1 ano

FatGirlFedUp/Facebook

Na virada do ano novo de 2016, o casal Danny e Lexi Reed prometeu que faria o possível para perder peso juntos. Com uma meta estabelecida, eles começaram a frequentar a academia e contar as calorias da alimentação, sem ajuda de um profissional, personal trainer ou remédio. Em um ano, eles perderam 165 kg – Lexi perdeu 130 kg e Danny 35 kg.

Lexi criou uma página no Facebook chamada FatGirlFedUp na qual ela mostra o avanço no processo de perda de peso dela e do marido. Em uma das imagens compartilhadas por ela, ela mostra o sutiã que usou no dia do casamento dos dois. A sobra de tecido deixa clara a diferença na perda de peso. Pelo Instagram, Lexi fez várias postagens contando os desafios e as aventuras envolvidos na dieta. “Estava cansada de me sentir prisioneira do meu próprio corpo e de não poder viver a vida que eu queria”, contou.

FatGirlFedUp/Facebook

Um dos desafios foi ter que aprender a cozinhar para parar de comer em restaurantes e fast food. “Eu odiava cozinhar e nós comíamos fora todo dia. Porém, eu queria estar no controle do que eu estava comendo, então eu comecei a aprender novas versões saudáveis de comidas que eu já gostava. Não tive acompanhamento de nenhum profissional, tinha apenas o desejo por uma vida melhor”.

Além dos benefícios a saúde, a decisão de começar a perder peso aproximou ainda mais o casal. Antes, eles apenas comiam sem pensar e não faziam muitas coisas juntos, mas ao decidir mudar o estilo de vida, a dieta se tornou uma parceria entre eles. O plano era que eles pudessem viver mais tempo e ter filhos no futuro. “Em vez de perder tempo no sofá assistindo TV, nós estávamos sendo ativos na academia e fazendo mais coisas juntos, como preparando refeições, viajando, correndo, caminhando, rindo, curtindo a vida”, disse Lexi no Instagram.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: