Frio extremo congela carros nas ruas de Nova York

ABC/Reprodução

Um carro ficou completamente congelado e a imagem virou hit na internet nesta semana. Um sedã deixado às margens do Lago Erie, nas redondezas de Buffalo, Nova York, teve o exterior completamente congelado de uma noite para a outra. O incidente foi descoberto na madrugada do domingo, 10 de janeiro de 2016. O proprietário, Justin Yelen, tinha deixado o veículo no local porque estava num bar nas redondezas do local e não poderia conduzir.

De acordo com o boletim meteorológico, a temperatura caiu muito nos últimos dias na região. Isso, aliado a fortes ventos, que chegaram a 75 km/h, acabaram levando água da superfície do lado para suas laterais, inclusive onde estava o veículo, congelando em questão de minutos.

No Twitter, Nate Benson mostrou as condições do automóvel, evidenciando, inclusive, que um lado ficou mais atingido pelo gelo do que outro. Segundo o Huffingtonpost.com, o proprietário não vai recuperar o veículo por enquanto, e nesse tempo, deve pegar carona com os pais até a liberação.