Brasileiro larga emprego e vai ajudar crianças carentes no Haiti

Wellington Silva/Reprodução

O paulista Wellington Silva deixou o emprego para se dedicar aos que mais precisam de ajuda, no Haiti. Ao longo dos últimos meses, ele recolheu doações para levar às crianças carentes do país mais pobre das Américas, ainda por cima, marcado por tragédias naturais, como terremotos e furacões.

No Brasil, Wellington, ex-montador de andaimes, já dedica boa parte do seu tempo para ajudar moradores de rua, dependentes químicos e crianças carentes, por meio do seu projeto “Restaurando famílias, restituindo sonhos”. Por meio do projeto, ele juntou cestas básicas para serem distribuídas, além de atuar nas cracolândias (locais onde usuários de crack vivem). “Levamos a palavra de Deus e janta para os moradores de rua e para quem vive debaixo dos viadutos”, contou ao G1.

Ele irá ao Haiti com outros três missionários. Ele já foi ao país outras duas vezes em missões, assim como outras duas vezes para a África. Em sua mala, ele pretende levar salgadinhos, doces e brinquedos para agradar as crianças que vivem em orfanatos no Haiti.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)