Após perdão, vítima paga advogado para soltar homem que o esfaqueou

João Hélio Advogado / Divulgação

Após passar mais de seis meses preso por esfaquear um colega de trabalho, Hugo Ferreira, de 29 anos, foi solto por um advogado pago pelo homem vitimado por ele. O caso inusitado foi registrado em Sousa, no interior da Paraíba. Hugo, que era flanelinha, discutiu com Sebastião Felizardo e o esfaqueou no meio da rua. Um Policial Militar que passava pelo local na hora da tentativa de homicídio o prendeu em flagrante e a vítima foi encaminhada para um hospital da região, precisando passar quatro dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para se recuperar dos ferimentos.

Após receber alta do hospital, o homem passou a integrar um movimento evangélico. Ali, decidiu perdoar o seu algoz. “Hugo já estava preso há uns quatro meses. Falei para Sebastião que a parte da acusação era com o Ministério Público, que não havia necessidade da minha participação no processo, mas então ele explicou que queria minha ajuda para soltar o seu algoz, e não condená-lo”, explicou o advogado João Hélio em entrevista à TV Cabo Branco.

Uma audiência foi realizada pouco tempo depois e o juiz José Normando Fernandes revogou a prisão do homem após a própria vítima dizer em depoimento que queria retirar o processo. Agora, ambos fazem parte do mesmo movimento evangélico e se dizem amigos.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: