Após desistência do noivo, mulher usa ensaio do casamento para fazer memes

CASAREI EM BRASILIA/Facebook

Após o ex-noivo decidir acabar o relacionamento de oito anos 10 dias antes do casamento, a psicóloga Karlla Lima, de 26 anos, decidiu usar fotos de um ensaio realizado antes da data especial para fazer memes brincando com o término. As imagens foram postadas em um grupo de noivas em Brasília e logo conquistaram reações do público.

Em entrevista ao site Metrópoles, a psicóloga explicou que tinha se sentido empoderada com as imagens e não queria desperdiçar o ensaio, logo, resolveu usar as imagens. “Como já havia feito a prévia de noiva, e amei as fotos, não podia desperdiça-las. Queria mostrar pro mundo o quanto elas são lindas”, afirmou Karlla na publicação.

Após a decepção dias antes do casamento ela alterou a viagewm de lua de mel e viajou até Cancún, no México, sozinha. Ao retornar, encontrou os contratos referentes à festa no valor de R$ 45 mil. “De tudo na vida temos que levar lições e se esforçar para enxergar o lado positivo e o negativo… Estar ao lado de uma pessoa que não se sentia preparada para assumir responsabilidades e me fazer feliz, não seria bom pra mim”, declarou ela em seu Facebook.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: