App reúne avaliações de especialistas para emagrecer

Divulgação/Imagem

Já pensou em utilizar um aplicativo que possa te ajudar a emagrecer, mas sem precisar fazer aquelas dietas loucas e mirabolantes facilmente encontradas na internet? Essa é a proposta do TagFit, aplicativo que funciona também como uma rede social, em que, por meio da publicação de fotos, as pessoas possam se ajudar, trocar dicas e, por causa das suas postagens, no final do dia, nutricionistas e especialistas comentam suas escolhas e dão recomendações nutricionais.

O aplicativo disponível para Android é gratuito e para fazer login, é necessário ter uma conta no Facebook. Além disso, em sua página principal ele conta com duas opções principais “Home” e “Atividade”. Na primeira, os usuários encontrarão dicas e informações sobre os alimentos e frases motivacionais. Já no segundo, ele checa as notificações em suas postagens e vê quem curtiu e comentou suas fotos.

Além disso, o usuário pode encontrar perguntas e respostas sobre alimentação no FAQ e convidar amigos do Facebook para utilizar o aplicativo. O app está disponível no GooglePlay.