Turista tenta tirar selfie com crocodilo e recebe mordida

Matichon Online/Reprodução

Uma turista francesa de 41 anos foi mordida por um crocodilo ao tentar fazer uma selfie com o animal no parque nacional de Khao Yai, no norte de Bangcoc, capital da Tailândia. Segundo um funcionário, o animal descansava no rio quando foi surpreendido por Muriel Benetulier e acabou a mordendo na perna.

De acordo com as autoridades do parque, Muriel se agachou perto do crocodilo e tirou uma foto, mas inclinou-se para o lado ao levantar – momento no qual o animal agarrou sua perna esquerda. “Nesta área do parque, há uma placa que indica que aqui vive um crocodilo e que as pessoas podem observá-lo a partir da plataforma, mas suponho que ela quis vê-lo mais de perto”, disse o funcionário, que pediu para não ser identificado, à agência de notícias AFP.

O diretor do National Park, Wildlife and Plant Conservation Department, Thanya Netithammakul afirmou ao jornal local Bangkok Post que o local continha avisos aos visitantes sobre a presença de crocodilos e que os turistas foram informados para seguirem na trilha natural. A equipe do parque também foi posicionada ao longo da rota para oferecer assistência. Muriel foi levada ao hospital e está fora de risco de morte.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)