Profissional fará tatuagens gratuitas para quem doar sangue

Reprodução/Facebook

Ana Abrahão teve uma ideia pouco comum e chamou atenção na internet por sua ação. Ela lançou uma campanha para incentivar a doação de sangue. As pessoas que doarem, no período de 28 de março de 2016 até 30 de março de 2016, concorrerão a uma tatuagem feita pela artista. “Eu vi na televisão que o hemocentro estava precisando de doação porque o estoque de sangue estava baixo. Comecei a pensar em como poderia ajudar e tive a ideia da campanha. No outro dia, publiquei nas minhas redes sociais.”, conta Ana.

A atitude foi divulgada no Facebook e Instagram da tatuadora, que criou uma lista com regras para o concurso. As fotos mais legais estão sendo repostadas por ela em sua conta do Instagram e as mais curtidas, comentadas e compartilhadas serão premiadas com uma tatuagem feita por ela. Ao todo, serão até 10 pessoas escolhidas.

Para concorrer, é só tirar uma selfie e postar com as hashtag #‎doesangue ‬‪#‎valevidaetatuagem, marcar o Instagram da Ana, guardar o comprovante com a data da doação e enviar como direct para a artista. As tatuagens terão um tamanho máximo de 7 cm. Nas redes sociais, a campanha ficou popular e outras pessoas querem aderir: “Eu recebi mensagem de outros tatuadores perguntando se poderiam levar o projeto a frente”, conta

A campanha é válida para Brasília e Distrito Federal, mas se você estiver de passagem pela cidade e quiser doar e concorrer… Até agora a tatuadora só fez uma tatuagem, mas nove outras pessoas serão escolhidas.