Recife e Olinda terão “open bar” de coxinha a R$ 5

É difícil encontrar um pernambucano que não seja apaixonado por coxinha e por rodízios. Na terra que coloca o quitute até como substituto das rosas em buquês de flores, já era de se esperar que os dois se somassem em uma combinação perfeita. Depois de rechear ovos de páscoa, ser transformada em bolo, fondue e até mesmo ser completamente repaginada, com massa de brigadeiro e recheio em morango, os recifenses vão poder aproveitar a coxinha em uma nova forma: rodízio; ou melhor, “open bar”. Quem mora em Olinda, na zona sul ou na zona norte do Recife, pode comer quantas coxinhas e “coxurros” (versão doce do quitute) quiser na Delikata. O evento será realizado em três dias diferentes e as lojas abrirão em horário especial: das 14h às 20h. O valor de R$ 5 permite que cada cliente ganhe uma pulseira e tenha direito a comer quanto aguentar durante uma hora.

Os “open foods”, como são chamados, chegaram com tudo no Recife em 2017. Ainda no mês de julho, o food park Madá Food, também na zona Norte, inovou com um open bar gratuito de batata frita. Mais de 80 quilos de batatas foram utilizadas no evento, que vendia molhos e acompanhamentos para as batatinhas.

Cada área da Região Metropolitana do Recife receberá o evento em um dia diferente. O primeiro será em Bairro Novo, Olinda. Depois, no dia dois, a filial de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, recebe a atração. O bairro de Casa Forte, na Zona Norte da cidade, será o último a receber o “open food”, no dia 3 de agosto. Apesar de garantir que o estoque não vai acabar, a empresa afirma que clientes que chegarem após a capacidade máxima das lojas (entre 30 e 40 pessoas) deverão esperar para serem atendidos.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)