Rapaz põe aliança dentro do abdômen para fazer pedido de casamento

YouTube/Reprodução

Inovar na hora de fazer o pedido de casamento pode ser a chave para conseguir um sim. Mas talvez um jovem russo não-identificado, morador de Karachay-Cherkess, tenha ido longe demais: ele escondeu a aliança em uma incisão cirúrgica em seu abdômen.

O vídeo, supostamente feito por um amigo do casal, mostra o rapaz no trabalho da namorada, que é enfermeira, onde ele pede para que ela faça a troca do curativo de um ferimento – fica a dúvida sobre que história ele inventou para justificar um ferimento profundo naquela região. as informações são do jornal inglês Mirror.

As imagens então mostram a moça notando que há algo dentro do suposto ferimento. Com uma pinça, ela vai tentando retirar o objeto – até perceber que se trata de uma aliança e ouvir o pedido. Ela parece emocionada e aceita o pedido, colocando a aliança (depois de lavá-la, é claro).

De acordo com a mídia local, o rapaz conseguiu convencer um amigo cirurgião a participar do inusitado pedido; sua intenção era que ele fosse inesquecível – objetivo que ele provavelmente conseguiu atingir.

O vídeo abaixo possui imagens que podem incomodar alguns leitores:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: