Rapaz experimenta máquina que simula dores do parto e dura apenas 20 segundos

YouTube/Reprodução

Jonny Wade é estudante de enfermagem na Lincoln Memorial University, nos Estados Unidos, e está se preparando para se tornar anestesista. Depois de ouvir constantemente de sua esposa que ele não resistiria às dores pelas quais ela passou quando deu à luz a filha do casal, ele se voluntariou para participar de um teste com uma máquina que simula as contrações do parto. E pelo jeito, ela tinha razão.

Amparado por um colega e cercado por vários outros, Jonny não aguentou muito tempo – 20 segundos de intensa agonia, pelo que podemos deduzir de seus gritos, registrados em vídeo e que viralizaram pelas redes sociais.

“Já me machuquei seriamente de muitas formas, fazendo esportes radicais, mas nada se compara a isso”, afirmou Jonny ao jornal Daily Mail. “E acredito que o simulador não seja tão intenso quanto as dores reais de um parto, porque ele só causa uma dor superficial – como se os músculos do seu abdômen estivessem sedo rasgados. As dores do parto, que são internas, devem ser bem mais viscerais”, acrescentou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: