Policial multa a si mesmo por excesso de velocidade

Sperry Police Department / Twitter

Justin Burch, é o chefe de polícia de Sperry, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Após ser flagrado dirigindo em alta velocidade, por uma câmera de vigilância da cidade, ele virou alvo de reclamação de um cidadão que alegava que o policial deveria levar um multa como qualquer outro cidadão americano. As informações são do jornal britânico, The Sun.

Burch alegou que, sendo um policial, ele tinha motivos para estar dirigindo acima de 120km/h, mas assumiu a culpa e até postou um pedido de desculpas na página oficial do departamento no Facebook. Além disso, o policial aceitou multou a si próprio, e diz que a multa de trânsito será paga no valor integral de US$300 (R$925,00).

Confira o depoimento oficial:

“Estou escrevendo para informar a todos que eu, Chefe Burch, estava quebrando a lei por dirigir em alta velocidade. Um cidadão fez uma queixa sobre isso e eu reconheço que eu estava errado em viajar a mais de 120km/h. Eu tinha uma razão para estar com pressa, mas não é desculpa. Estou me responsabilizando como qualquer outra pessoa teria que ser. Dei-me uma multa e vou pagá-la como qualquer outro cidadão. Eu lamento minhas ações e sinceramente peço desculpas. Espero que todos tenham um grande fim de semana e por favor estejam seguros. Chefe Burch”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: