Em briga por estacionamento, mulher leva soco e precisa de cirurgia

ArchantLondon/Youtube/Reprodução

Uma mulher foi agredida após pedir que retirassem o carro do estacionamento que fica em frente a sua loja em Hornchurch, Essex, Inglaterra. Imagens de câmera de segurança registraram o momento da discussão em que ela acaba tentando acertá-lo e acaba levando um murro no rosto. Por causa da agressão, a mulher precisou fazer uma cirurgia para colocar uma placa de metal e pinos na mandíbula.

Heather Smith, 49, tinha acabado de sair da loja com seu sócio, Keith Edwards, 53, quando um carro estacionou na frente da sua empresa. Assim que perceberam a ação, eles voltaram para tomar satisfação. O vídeo mostra o momento em que um homem, com roupa esportiva, desce do carro e se direciona a outro local, neste momento é possível ver Edwards reclamando com ele. Apesar disso, ele continua caminhando em direção a outro local. Depois disso, o motorista do carro também desce e é questionado. Enquanto discutem, o primeiro homem retorna e se irrita, partindo para cima de Edwards. Ao perceber o movimento, Smith puxa o rapaz, o arrasta até o carro e tenta golpeá-lo, mas não acerta e leva um murro, que a faz cair no chão.

Edwards corre para reclamar com o agressor enquanto a mulher continua no chão. O rapaz entra no carro e Richards ainda tenta retirá-lo, mas o motorista arranca o carro, com a porta ainda aberta, fazendo com que o dono da loja quase sofra um acidente. Em seguida, o carro vai embora.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, Heather Smith teve a mandíbula quebrada em quatro partes e passou por uma cirurgia de três horas e meia. Podendo passar por mais uma, caso não tenha recuperação devida.

Ela contou ao jornal, como se sentiu na hora. “A dor era inacreditável, mas eu não podia me levantar porque minhas pernas estavam tremendo”. E acrescentou: “Eu estava com medo que ele voltasse”.

Edwards também comentou o que aconteceu. “Eu disse-lhes que não podiam estacionar lá, mas eles não estavam entendendo nada disso”.

O rapaz ainda não foi identificado pela polícia. Mas Edwards está oferecendo uma recompensa no valor de £ 1 mil, aproximadamente R$ 5 mil, para quem souber de informações sobre o agressor.

Toda essa ação durou apenas dois minutos. Apesar do episódio ter acontecido no dia 16 de março, as imagens só foram postadas no dia 31 de março no Youtube.