Mulher dá à luz na rua e sai andando normalmente com bebê

 Latest News 24 / Youtube

Uma mulher de 30 anos deu à luz, no meio da rua, enquanto passeava na cidade fazendo compras. O fato aconteceu na cidade de Yunfu, no sul da China. O momento, que foi capturado em vídeo, chocou as pessoas que passavam por perto. Mas o mais impactante foi a calma da mulher, que saiu com o bebê nos braços, alguns minutos depois do parto.

Após sua bolsa estourar, repentinamente, o bebê cai entre as pernas da mulher, deixando o vestido todo manchado de sangue. Sem saber lidar com o parto, que foi concluído com ela de pé, a mulher procurou ajuda das pessoas que passavam pela rua, até enfermeiras chegarem para acalmá-la e tomar frente da situação para cortar o cordão umbilical.

Segundo o jornal britânico Metro, apesar do susto, a mulher não quis seguir para um hospital com o propósito de realizar alguns exames e verificar o estado de saúde do bebê. Em vez disso, ela preferiu ir para casa, tranquilamente, com o bebê nos braços, junto com as sacolas de compras, apenas alguns minutos depois do parto.

No vídeo, feito por uma das pessoas que acompanhou o ocorrido, é possível ver toda a situação e, principalmente, a expressão de espanto com a atitude da mulher, que foi sozinha, caminhando para casa.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)