Mulher com câncer de mama morre um dia após se casar em leito hospital

Christina Lee / Instagram

Uma norte-americana de apenas 31 anos foi diagnosticada com câncer de mama em 2016 e resolveu realizar a cerimônia de casamento no hospital onde vinha internada desde então. Apenas 18 horas após realizar o sonho de se casar com o noivo, a jovem acabou falecendo.

Heather Mosher foi diagnosticada em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu então namorado a pediu em casamento. A jovem passou por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, que não foram o suficiente para impedir que o câncer se espalhasse. Os planos para o casamento, que estava marcado para o dia 30 de dezembro de 2017, continuaram independentemente da situação de Heather.

Por motivos de saúde, devido ao agravamento da situação de Heater, o casamento foi adiantado e ela casou-se com Dave Mosher com direito a vestido de noiva, buquê, penteado, mesmo que estivesse em cima de uma cama. Apenas 18 horas após a cerimônia, porém, a jovem não resistiu e morreu. “Durante esse período, mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não passaria por isso sozinha. Por isso a pedi em casamento assim que descobrimos sua situação”, disse Dave ao canal norte-americano ABC.

“Ganhou asas! Uma das minhas melhores amigas se casou no dia 22 de dezembro com o homem dos seus sonhos. Ela lutava contra um câncer em estágio 4 que tinha se espalhado pelo seu corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para ficar com Deus”, escreveu a amiga e fotógrafa Christina Lee, em sua conta no Instagram na qual compartilhou as imagens do casamento.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)