Jovem acusada de transmitir estupro de amiga ao vivo por aplicativo

Periscope/Divulgação

Uma mulher de Ohio é acusada de transmitir o estupro da própria amiga, uma menina de 17 anos, utilizando o aplicativo Periscope, em uma residência de Columbus, nos Estados Unidos, em 27 de fevereiro de 2016. Segundo o The Guardian, a vítima e os dois acusados – um homem de 29 anos pelo abuso e a adolescente pela transmissão online – estavam juntos e, durante um momento da noite, Raymond Boyd Gates teria obrigado a vítima, menor de 18 anos, a ter relações sexuais com ele.Nesse momento, Marina lonina, 18, amiga da vítima, teria começado uma transmissão ao vivo no Periscope.

Os detalhes do crime impressionante foram fornecidos pelo promotor Ron O’Brien. O suposto ataque teria acontecido no final de fevereiro de 2016 e o acusado de tentar praticar o ato e a acusada da transmissão foram acusados agora por vários crimes como sequestro, estupro e agressão sexual envolvendo uma menor. Se condenados, cada um pode pegar mais de 40 anos de prisão, informou O’Brien.

O Periscope informou que conteúdo gráfico explícito não é permitido na plataforma, incluindo representações de abuso infantil ou animal ou danos corporais e conteúdo destinado a incitar ou ameaçar violência.