Jovens fazem cavalo cheirar cocaína e publicam vídeo online

Acer News / Youtube

Um cavalo entrou em pânico após ser forçado, por dois adolescentes, a cheirar cocaína. Enquanto filmavam a agoniante cena, é possível escutar os jovens rindo da situação do animal que estava em desespero. O vídeo foi feito através do Snapchat e compartilhado com amigos da menina que filmou a ação.

O fato, que aconteceu em Hawarden, no País de Gales, chegou às autoridades através de uma denúncia feita pela mãe da dona do celular. Aterrorizada com a atitude da filha, ela resolveu entrar em contato com o North Wales Horse Watch – cavalaria policial. “Estou absolutamente furiosa, de coração partido. O cavalo poderia ter morrido ou ficado seriamente doente. Eu acho que eles eram apenas crianças que queriam ver o que acontece quando um cavalo experimentava uma droga e fizeram questão de ir descobrir”, comentou a mãe ao jornal britânico Mirror.

No vídeo é possível vero momento em que o cavalo se aproxima dos dois adolescentes e rapidamente um deles empurra o pó branco apara o animal cheirar, fazendo-o recuar imediatamente, causando as risadas. Um porta voz da polícia local disse que não tinham recebido informações sobre o caso.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)