Jovem é acusada de transmitir estupro ao vivo pela internet

Uma jovem deve ser julgada nas próximas semanas depois de ser acusada de filmar e transmitir ao vivo na internet um estupro de uma adolescente de 17 anos, na cidade de Columbus, EUA, no dia 27 de fevereiro de 2016. Marina Lonina é suspeita de registrar o momento em que o seu namorado, Raymond Gates, abusa sexualmente da garota. O casal está sendo acusado por sequestro, estupro, agressão sexual e abuso sexual de menores. Caso sejam condenados, ambos podem pegar até 40 anos de prisão. O casal foi indiciado por júris no dia 13 de abril de 2016.

Segundo o Washington Post, Marina Lonina, 18, e Raymong Gates, 29, levaram a adolescente para uma residência na cidade de Columbus e em um determinado momento, o rapaz começou a abusar sexualmente da garota. Foi quando a namorada passou a filmar o crime, por meio do Periscope, aplicativo de vídeo para smartphones. Quem descobriu a violência foi um amigo da adolescente que acabou assistindo ao vídeo e denunciou o caso à polícia.

Foi descoberto também que Lonina havia fotografado a adolescente nua um dia anterior, sem que a vítima percebesse, e publicado na internet. Por causa disso, a jovem foi indiciada por mais crimes que o namorado, já que ela compartilhou as imagens de uma menor.