Indiano é atingido por trem enquanto fazia selfie perto dos trilhos

Taseem Ahmad / YouTube

Um homem foi atingido por um trem enquanto tirava uma selfie perto da estação de Boraband, em Hyderabad, na Índia. O rapaz, de 25 anos, buscava uma foto perfeita com o veículo e calculou errado a distância entre o local no qual estava posicionado e os trilhos.

Shiva Kumar foi até os trilhos dos trens da empresa MMTS para tirar uma selfie. Enquanto aguardava a chegada do veículo, ele começou a gravar um vídeo com seu celular. Na filmagem é possível ver que à medida que o trem se aproxima, o motorista buzina constantemente para que o rapaz saia do meio do caminho. Apesar do aviso do motorista, Shiva continua no mesmo lugar, pedindo para o motorista “aguardar só um minuto” e logo em seguida é atingido.

Com o acidente, Shiva teve um traumatismo no tórax e sofreu graves lesões na cabeça e nas mãos. Apesar do grande susto, o rapaz foi socorrido rapidamente, sobreviveu e está se recuperando fora de perigo. “Ele não percebeu o perigo em que estava e ignorou o sinal emitido pelo piloto que tentou alertá-lo. O trem o atingiu e ele foi jogado para fora dos trilhos. Ele sofreu lesões graves na mão direita, cabeça e peito, mas agora está fora de perigo”, comentou a sub-inspetora de polícia Dasya Naik, ao jornal britânico Metro.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: