Homem é preso por voltar a incêndio para “salvar” cerveja
Algumas pessoas realmente nutrem amor pela cerveja. Um homem foi preso, na cidade de Sioux Falls, na Dakota do Sul, por desrespeitar policiais e bombeiros que atendiam o chamado de incêndio em sua casa. Ele foi detido pela polícia local após ultrapassar o cordão de isolamento gritando que precisava salvar a cerveja que estava dentro da casa em chamas.
Devido ao acontecimento, três pessoas ficaram feridas e inalaram fumaça. Duas delas foram medicadas e liberadas ainda no local, mas a terceira vítima, que estava com ferimentos graves, foi levada ao hospital. Já o homem, que não teve a identidade revelada, não conseguiu resgatar a cerveja que gostaria e foi levado a delegacia pela confusão que causou no local, após vários pedidos para que não retornasse à casa. As autoridades locais ainda estão investigando a causa do incêndio. As informações são do New York Post.
Após acalmarem os ânimos, o fato até virou meme na página oficial da polícia no Twitter. Foi postada uma imagem do personagem Bob Esponja, junto com o seguinte texto: “Então você me diz que a estrutura estava em chamas, ele recebeu a ordem de ficar fora dela, ele correu de volta por sua cerveja, enquanto os agentes trabalhavam lá? Quando você pensa que já ouviu de tudo.. #SobCustódia”.
This incredibly poor judgement could have put many responders at risk #notworthyourlife /802 pic.twitter.com/dOYmCNm6mc
— Sioux Falls Police (@siouxfallspd) 23 de abril de 2017