Homem apanha de funcionário ao contestar atraso de voo

Arabella Ark / Twitter

Pessoas que aguardavam para embarcar em um voo da cidade de Nice, na França, para Londres registraram o momento no qual um funcionário do aeroporto discute e agride um dos passageiros, insatisfeito com a demora e com um bebê no braço. Nas imagens, publicadas com exclusividade pelo jornal britânico The Sun, é possível ver uma mulher perguntando ao atendente da companhia o porquê de ele estar sorrindo. Quando um rapaz se aproxima para fotografá-lo, o funcionário derruba o celular e golpeia o rapaz no rosto. Uma imagem do momento exato da agressão foi publicada no Twitter.

Segundo a autora do post, Arabella Arkwight, os passageiros entraram no avião da empresa EasyJet, mas passaram mais de duas horas esperando no local por causa de um problema no abastecimento. A volta ao salão de embarque foi autorizada, mas sem nenhum conforto nem comida para aguardarem. A confusão teria acontecido após o rapaz reclamar com o atendente porque estava há doze horas esperando sem nenhuma satisfação. “Eles nos trataram tão mal. É como se você fosse um peixinho e eles fossem grandes tubarões”, afirmou a passageira em entrevista ao jornal norte-americano The New York Times.

A empresa divulgou duas notas nas redes sociais afirmando que o funcionário que aparece nos vídeos não faz parte do quadro de empregados da companhia. “Entramos em contato com o aeroporto de Nice e eles estão investigando para quem esta pessoa trabalha. Ficamos preocupados em ver o ocorrido”, afirmou uma das publicações.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: