Garota de 4 anos liga para emergência e salva a vida da mãe

Rowena McCash/Facebook

Uma garotinha de apenas quatro anos salvou a vida da mãe que sofria um choque anafilático ao ligar para a emergência. Suzie McCash ligou e informou à atendente que a mãe não respondia. “Não sei por quê. Ela não responde”, disse Suzie. “Ela está sentada no sofá em fazer nada”, acrescentou a criança. O caso ocorreu na cidade de Tynemouth, interior da Inglaterra, de acordo com o site da BBC News.

De acordo com a mãe da criança, Rowena McCash, o choque anafilático não é inédito em sua vida, mas dessa vez ocorreu de forma muito rápida. “Não deu tempo de chamar a emergência. Nas outras vezes eu havia conseguido chamar”, afirmou. A menina foi sempre ensinada a ligar para a emergência sempre que alguém tivesse um problema e não houvesse adultos por perto.

De acordo com o atendente da política que recebeu a chamada, a criança foi “fantástica”. “Nos deu informações precisas. Mencionou até a palavra anafilático, não sei como uma menina dessa idade sabe isso”, afirmou. a superintendente do departamento de polícia da cidade, Nicola Musgrove afirmou que a mulher teria morrido caso a filha não tivesse ligado tão rápido.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)