Filhote de Labrador nasce com pelos esverdeados

Facebook/Reprodução

Uma filhote de labrador chocou seus donos ao nascer completamente verde. A cadela Milly, de anos de idade, teve cinco filhotes, sendo quatro machos e uma fêmea. Todos os machos nasceram com os já esperados pelos dourados, já a cadelinha veio ao mundo com uma pelagem esverdeada. Seus donos, o casal britânico Mark e Elaine Cooper, a batizaram de Fifi, em referência a personagem Fiona, da animação Shrek.

A cachorrinha foi exposta a uma substância chamada biliverdina, encontrada na placenta. Essa substância tingiu o pelo de Fifi, o deixando verde, em um fenômeno raro de acontecer. Essa exposição não traz riscos para o animal. “Ela saiu da bolsa e nós pensamos que a placenta a fez parecer muito escura. Nós pensamos que era uma labradora preta”, relatou Elaine ao jornal britânico The Sun.

O casal acredita que Fifi seja uma de apenas três filhotes de labrador no mundo a apresentar essa condição. Segundo Elaine, ela realizou algumas pesquisas e encontrou apenas um caso na Espanha e outro na Inglaterra. A tonalidade esverdeada do pelo de Fifi foi desaparecendo com o tempo.

Facebook/Reprodução

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: