Clientes passam 6 horas para sair de estacionamento do shopping após compras de Natal

Imagine esperar seis horas para conseguir sair de dentro do estacionamento de um shopping. Essa foi a realidade dos clientes do Shopping Center Bluewater, no Condado de Kent, na Inglaterra. De acordo com o tablóide britânico Mirror, alguns clientes foram vistos chorando e outros estiveram bastante irritados por não conseguirem deixar o centro de compras após adquirir os presentes de Natal.

Diante da situação, centenas de consumidores decidiram deixar os carros e voltar ao shopping para jantar ou assistir filmes. O Mirror aponta que diversos veículos ficaram até 4h30 horas sem sequer sair do lugar. “Há somente uma faixa para sair do shopping”, reclamou a dançarina Amie Everest.

 

“Algumas pessoas desistiram e foram comer na praça de alimentação, mas as pessoas que estavam em outros veículos ficaram trancadas pelos carros sem motorista”, completou Amie. Alguns consumidores reclamaram que a administração do local não fez nada para solucionar a confusão. “Eu nunca mais irei ao BlueWater no Natal novamente. Foi horrível”, desabafou Charlie Connoly, que começou a tentar sair do local às 16h e até 19h ainda estava no mesmo lugar.

A polícia foi chamada para tentar contornar a situação e apontou que, além do grande fluxo de clientes e desorganização do shopping, um veículo enguiçado também “ajudou” no transtorno.  O shopping é considerado o quarto maior do Reino Unido.