Cachorro que esperava dono falecido ganha novo lar

facebook/reprodução

Terminou com final feliz a história de um cachorrinho que esperou durante quatro meses o dono que havia falecido na Santa Casa de Novo Horizonte, São Paulo. Com novo nome, Campeão foi adotado por uma funcionária do hospital, Letícia Bortolucci, 30 anos, que se comoveu com a história do animal. Ela costumava encontrá-lo em frente ao local de trabalho, mas só decidiu adotá-lo quando descobriu que ele havia sido levado para um abrigo. Isso só foi possível porque Campeão conseguiu fugir e voltou ao hospital para continuar aguardando o antigo dono.

O animal foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu vacinas e passou por tratamento e higienização. Ele ficará na clínica mais alguns dias para, só então, ir para a casa de sua nova dona e de outro cachorro. Segundo Letícia, ele é muito dócil e com certeza terá bastante amor e carinho.

Em entrevista ao G1, Letícia Bortolucci explicou a escolha do nome do novo melhor amigo. “Eu o acompanhei desde que chegou ao hospital. Acho que o nome Campeão representa o fim da história. Ele teve persistência de ficar na frente do hospital por todo esse tempo, e agora com final feliz, acho que é um campeão”, completou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: